Re: GnuPG 1.0.4

On Mon, Apr 09, 2001 at 10:57:53PM -0300, Carlos Laviola wrote:
> Totalmente normal, ele só estava te pedindo pra continuar mexendo o
> mouse, fazendo coisas pra poder gerar atividade na máquina, como
> explicado acima. Tem que prestar mais atenção...
hmm liga naum... outros caras jah fizeram a mesma pergunta pra mim...
talvez eles naum tenham nem sequer tido a presteza de tentar ler o
que estava sendo pedido...

cara, naum estou querendo fazer critica destrutiva pra ninguem, mas
Cosmo... vc eh o cara q mais pergunta na lista... parece ateh q a
lista eh manpage... se vc naum parar pra pesquisar nada vc nunca
vai aprender... se vc disser q naum tem tempo pra consultar pq
trabalha demais (como outros jah me disseram...)  pode ir preparando
pra perder seu emprego logo logo... pq essa area exige atualizacao...

eu lembro q vc arrumou o maior auê com aquele assunto do php+mysql...
eu cheguei a te mandar a resposta esmiucadinha e vc mesmo assim naum
conseguiu... colocou configuracao de php no arquivo de config do
apache, etc...

acabou compilando o negocio, sem precisar... pq eu tenho meu apache
funcionando aqui com meu php3 e com meu mysql... e tudo .deb...

eu acredito que o pessoal da lista deveria ser mais persistente com
as coisas... eu levei 6 meses pra conseguir ouvir som no meu GNU/Linux
sem sequer perguntar em uma lista! Isso naum foi ruim, hoje eu
consigo configurar qualquer placa que me dao com algum tempo de
pesquisa... pq eu jah sei o caminho das pedras! =)

o principal: /usr/src/linux/Documentation/sound

resumindo: antes de fazer uma pergunta pra lista RTFM! confira pelo
menos o basico! tem muita coisa que se pergunta na lista que tem
num simples comando --help ... alias, isso eh o que eu mais uso...
sempre, sempre mesmo to dando --help, eh impossivel vc saber
tudo...

se vc naum sabe uma coisa leia o manual, se vc naum sabe ingles
pegue o dicionario (eu tenho um sempre do lado), se vc naum
conseguir *mesmo* depois de tentar exaustivamente, poste pra
lista... aposto que isso vai melhorar a vida de todo mundo...

[]s!

--
Gustavo Noronha Silva - kov