Placas de Vide SiS *****

Colegas
Me lembrei de algo muito importante.
Conforme avia comunicado enteriormente eu utilizo a placa SiS 6326AGP 8MB
OnBord, pois bem, me ocoreu que quando utilizava a versao 3.3.0 do XFree86
eu recorri ao indereço na web do fabricante da placa SiS " http://www.sis.com.tw/support/download/driver.htm
" e fiz o dowload do driver que eles disponibilizam no site mas fique atento
que deverá ser desabilitada a opção "no-accel" (acredito que somente será
necessário desabilitar esta opção na versao 3.3.0) após ter rodado o configurador
do XFree (qualquer um).
Ps.: este arquivo deverá ser colocado no lugar do driver original do servidor
SVGA, antes de rodar o config., salve o original com outro nome "Ex.: XFree86-SVGA.bak"

Têm um site " http://www.angelfire.com/nt/linuxhelp/index.html " que disponibiliza
umas dicas ótimas sobre config. de algumas placas.

Caso tenham problemas para fazer o Dowload do driver favor me enviar um
e-mail que lhes fornecerei o driver que eu tenho.

Marcelo L. Coelho <Lion> - Bnu