Re: Cade o pessoal da lista

On Mon, 9 Apr 2001, Carlos Laviola wrote:

> Discordo totalmente. A culpa é do Debian por seguir padrões bem
> definidos e amplamente aceitados como coerentes rigidamente, sem abrir
> exceções? Acho que não.

Senti falta de um QuickStart para quem está conhecendo o Debian mas já
está careca de conhecer Linux e Unix...

Jamais imaginei que não existia uma forma de colocar um bootdisk, ops,
rescue disk como o bootdisk "inet" do Slackware, ou o "bootnet" do RH.
Desconheço o SuSE e o Caldera, mas tenho certeza que tem equivalentes.

Esse foi o meu erro: esperei encontrar o que não existia.  Agora que
sei que não existe, resolvo de outra forma...

Na verdade deve existir.  O idepci diz ter vários drivers para rede.
Mas esse disco de boot, ou melhor, de rescue (ô mania :), apresentou
um bug que nunca vi igual antes.  Depois de testar várias coisas
apresentou uma sequência enorme de erros de acesso ao controlador do
FD, não sendo possível carregar o rootdisk.

E no rescue "normal" não consegui carregar o "driver-1", erro "não tem
nada no /dev/fd0".

> Aliás, sugestões quanto à documentação são sempre bem vindas pelos
> autores ou mantenedores.

Se eu tiver paciência vou escrever um "QuickStart".

--- Wagner                      wks@niktu.psi.com.br