Re: Gerenciador de email

Fabiano Manoel de Andrade wrote:

Estou a algum tempo achar um gerenciador de e-mail satisfatório. Já

	Acho que o que você quer é um *cliente* de correio eletrônico!

Tente o mutt, tem instruções em http://mutt.org./. É como Emacs ou vi, chato de aprender mas extremamente poderoso.

Outra coisa, onde posso encontrar um tutorial sobre como configurar um servidor de e-mail onde eu só faça conexão com a interne e busque meus
 e-mail no provedor?

O fetchmail traz teu correio eletrônico para tua conta local na tua máquina, e aí você usa o mutt ou qualquer outro cliente como se tua conta de correio eletônico fosse local.

 Pelo pouco que vi nao tem suporet a GPG.

	O Kmail tem.

	O kmail é um cliente, o fetchmail só transfere as mensagens.

Por favor, responda *abaixo* da mensagem original, e corte as assinaturas e cabeçalhos irrelevantes.

--
Leandro