Gerenciador de email

	Olá Pessoal da lista.

   Estou a algum  tempo achar um gerenciador de e-mail satisfatório. Já
 utilizei vários: o do netscape, achei bom mais não suporta múltiplas contas
 pop; o do mozilla, fantástico mas muito pesado e sempre tem dificuldades
 para baixar os e-mails sempre da a mensagem connection timed out; kmail,
 bom mas sei lá não me agradou principalmente por não visualizar e-mails
 em html (não que eu seja a favor de e-mails em html).

   Então quero que os mais entendidos no  assunto possam me indicar um
 gerenciador de e-mail, com suporte a múltiplas contas pop, para o debian.

   Outra coisa, onde posso encontrar um tutorial sobre como configurar um
 servidor de e-mail onde eu só faça conexão com a interne e busque meus
 e-mail no provedor?

--
		     Debian/GNU Linux 2.2r2
		Fabiano Manoel de Andrade