RES: Gerenciador de email

	Olá Fabiano,

	Você pode utilizar o fetchmail para acessar múltiplas contas POP.
Ele vai baixar tudo e utilizar o software de mail do seu computador
(normalmente, exim). Configure o cliente mail para acessar a mailbox de sua
máquina local.
	Quanto a clientes de email, eu particularmente gosto do mutt, mas é
em modo texto e não visualiza mensagens HTML, não sei se vai te agradar...
tente, porque quem usa, não troca :)))
	Para baixar as mensagens, existem scripts de exemplo em
/usr/share/doc/fetchmail que você pode colocar em /etc/ppp/ip-up.d/ e
/etc/ppp/ip-down.d/ (não lembro se o caminho é exatamente este, não setou no
GNU/Linux agora).

Obs: Para configurar o fetchmail, execute fetchmailconf

André Leão Macedo
DATAPUC - Sistemas
andremac@pucminas.br