Re: PLACA SiS 6326 (AAARRRRGGGHHH) - PARTE II

Eu tenho uma igualzinho e so caio no virtual, como vc. Alem disso meu mouse nao funcionou.

Como eu estava comecando no debian, pensei que fosse eu, mas estou convicto que nao trata-se de ma experiencia.

Se vc descobrir, me mande se config.

Meu computador e um amd k7 64 de ram, monitor studioworks, placa sis 6326 8 mb agp.

Marcelo