[rafaelr@horizontes.net: Re: [linuxbh] Window Maneger feito com o Kylix!!!]

alo meu povo!

heh... pra vcs verem como andam as coisas... pelo menos ainda temos
caras na nossa lista (linux-bh), que usam Debian e Window Maker com
conviccao =) o lado evil da coisa estah tomando conta das massas
sedentas por novidades... temos de apregoar a filosofia nesses caras...

Convido a todos a lerem as urls citadas nos emails abaixo... o cara
do theclub.com.br chega ao nivel de ignorancia de dizer que linux
naum tem APIs hahaha... putz... se naum houvesse API naum haveriam
programas...

para os desinformados: a API eh a interface de uma lib com o programador
(ou seja, as funcoes...)... mas ele realmente estah certo... o Linux
praticamente naum tem API... a API mesmo quem tem eh a libc, a gtk...
que na verdade saum GNU... bom... deixa pra lah...

soh pra deixar constante, eu testei o tal window manager... caras, ele
eh GPL, e eh igualzinho ao windows... travou tudo todas as vezes que
entrei nele hahaha... muito igual! cada clique q eu dava produzia um
erro diferente... nem um xterm dava pra eu abrir... e o pior de tudo,
ele nem sequer checava se tinha um wmanager rodando... (ele rodou em
cima do meu icewm+gnome...)

como diz o Macan, o Kylix faz eu sentir um "abalo na força"... mas
acho q naum vai passar de um pequeno abalo... nossos Debian Developers
Jedis vao logo acabar com essa forca maligna hahaha...

ps: acabo de notar que meu CPU tah em 100%... adivinham o que estah
fazendo isso?

# ps -e
(...)
  991 ?        00:02:30 w2kwm
(...)
# killall -9 w2kwm

(w2kwm == window manager criado no kylix)

----- Forwarded message from Rafael Riedel <rafaelr@horizontes.net> -----