Re: kernel 2.5.x

	Não existe o kernel 2.5 ainda. Foram discutidas idéias no
"Linux 2.5 Kernel Summit" para quando eles decidirem iniciar essa nova
versão de desenvolvimento. A 2.2 provavelmente vai ser mantida ainda
mais um tempo razoável, como aconteceu com o 2.0 na época em que saiu
o 2.2. E o 2.5 não será feito especialmente para máquinas parrudas,
apenas provavelmente eles querem adicionar o suporte a essas máquinas,
ao que o Linux atual não faz em alguns casos ou ainda ao que não faz
do melhor modo.

[]'s

--
Rodrigo S. de Castro   <rcastro@ime.usp.br> <rodsc@bigfoot.com>