kernel 2.5.x

    All

    Encontei na net varios textos sobre o novo kernel, 2.5.x. Depois de ler os
textos, em especial o texto abaixo, me veio a seguinte duvida na cabeca. Eu como
o meu Pentiun 166 Mhz vou precisar de um kernel desse ?!?!? Pelo que eu pude
perceber o novo kernel esta sendo "construido" para servidores, com grande
quantidade de memoria, de HD e processamento. O meu micro, no caso um desktop,
nao tem nada disso, tem somente 64 Mb de memoria e um HD de 10 Gb, vai precisar
de um kernel desse ?!?!? Alguns vao dizer, entao voce mantem a serie 2.2.x. Ai
eu respondo, ate quando a serie 2.2.x vai ser mantida ?!?! A serie 2.0.x esta
parada.

" Discussions ranged from a presentation by Lance Larsh of Oracle Corp. on the
features necessary to get better performance out of high-end database servers,
to the changes needed to the network driver interface and current networking
stack, to hot plugging -- the ability to attach a device while the system is
running "

[ ]'s

Cosmo
cosmo@hackhour.com.br