Re: comando chmod

	Antes de enviar uma mensagem para a lista tentar pelo menos um
destes 3 comandos:

	comando_que_voce_quer --help (chmod --help)
	man comando_que_voce_quer (man chmod)
	info comando_que_voce_quer (info chmod)

	Em qualquer um dos 3 que você tentar você verá que a
resposta à sua dúvida está bem evidente, o que mostra que você
não consultou o própio comando e sua documentação antes de postar
para a lista, isso é um péssimo hábito.

	Abração,

--macan