PLACA SiS 6326 GAAARRRRAAAHHHHH

Caros Amigos...

Mais uma vez preciso de uma ajudinha... :-)

Pelo amor meu Deus...
Não aguento mais executar o xf86config para configurar minha placa de
video... :-)
Toda vez que eu tento configurá-la nunca dah certo... jah usei vários
modelos da SiS 6326 que o database do xf86config oferece, inclusive o
628 que eh exatamente a SiS 6326.
O máximo que eu consegui foi configurá-la com com 256 cores e com uma
tela virtual que eh o dobro do tamanho do monitor... ( sempre aconteceu
isso na maioria das vezes ).
Por favor... se alguém jah passou por isso ou tem alguma dica pra
resolver este problema... nao deixe de postar na lista, pode ser que
outras pessoas tambem possuam uma placa desta e não estejam conseguindo
configurá-la corretamente...
Fisicamente minha placa esta colocada em um slot AGP, (ela é de 4 MB)..
mas quando eu ligo o computador e tal's ela aparece SiS 6326 PCI...  mas
isso nao sei dizer por que acontece....
Bom eh isso galera...
E mais uma vez... muito obrigado...

Um []