Re: Alô pessoal de Recife/PE

On Sun, Apr 01, 2001 at 01:05:42PM -0300, Marcelo Santana wrote:
> Alô minha gente!
alo!

>   Por acaso alguém da lista reside em Recife/PE?   Pois queria organizar
> um encontro com o povo desta minha cidade linda cidade...
>
> Um abraço...a todos de Recife ou não!
naum podia esquecer de dar meus parabens ao povo do Recife! Voces
saum os primeiros do mundo a criar uma legislacao municipal para
adocao de software livre (e isso naum eh piada de primeiro de
abril!)

Um abraco a todos os recifenhos(?) e meus parabens à cidade! =)

[]s!

--
Gustavo Noronha Silva - kov