Sobre o mentoring

Jorge, Adriano,

Só posso aceitar o mentoring se ficar entendido que ele ocorrer somente no contexto de um pacote de que eu esteja cuidando, e a cada passo que eu der com relação a ele. Não poderia por exemplo, para mim, neste momento, ser como um curso, que eu tivesse que acompanhar em certas datas.

Proponho que funcione assim: um mentor seria indicado, e a cada passo que eu der ele me indica próximo, ou seja, o mentor só agiria como conseqüência de um passo meu, uma ITT, RFR, etc. No meu caso, acho que só é necessário monitorar a questão da thread.

Marco