hifenização/divisão silábica

Olá gente!
Tem que se entrar num consenso quanto à tradução de hyphenation no pacote do openoffice.
Aqui está o parágrafo:
Spelling dictionaries, hyphenation patterns, thesauri and help are not

included in this package. There are some available in separate packages
(myspell-*, openoffice.org-hyphenation-*, openoffice.org-thesaurus-*,
openoffice.org-help-*)
Ficará hifenização ou divisão silábica???
Porque estavam todos como divisão silábica, depois trocaram para hifenização e agora novamente está como divisão silábica.

Eu acho que de acordo com o contexto, a idéia é de divisão silábica. Sendo que não adianta eu aceitar que é divisão silábica e depois trocarem tudo novamente para hifenização.

Atenciosamente,

--
Andréa Tavares(deatux)
deatmelo@jwchat.org