Certidões de Nascimento dos antepassados em Portugal para obter cidadania portuguesa e serviço de genealogia

Sr. Rui Lopes

Estou em busca da certidão de nascimento do meu bisavô português. Encontrei seus contatos e uma boa referência da sua ajuda quanto a esta causa. Preciso da certidão de Nascimento dos antepassados em Portugal para obter cidadania portuguesa.

- NOME: Joaquim Martins

- FILIAÇÃO: Maria Rita Martins e Antonio Justino

- DATA NASCIMENTO: Sei de fato que ele nasceu em 1870, a data por volta de 2 ou 3 de Outubro deste ano.

- FREGUESIA (Aldeia) E Vila ou cidade ONDE NASCEU EM PORTUGAL: aqui não tenho certeza. Todos os registros aqui no Brasil a seu respeito se refere a ele como português de Lisboa.

Ficarei imensamente grata de o sr. puder me ajudar com informação sobre ele.

Estou com apenas o registro de Óbito dele, que consta muito poucas informações comparados aos registros de nossos dias.

Obrigada,

Aguardo seu retorno.

Abraços

--