Re: as activate the apt-setup in the debian 4

Fabio,

Sua dúvida é mais indicada para a lista debian-user-portuguese, veja
http://lists.debian.org/ para saber como se inscrever. Eu acho que não
há mais apt-setup depois que o base-config deixou de existir. Você pode
experimentar o software-properties, que vem no pacote update-manager do
Etch.

Mas se inscreva na debian-user-portuguese para tirar suas dúvidas =).

Abraço,

[just redirecting him to the user support list and telling him apt-setup
does not exist since base-config is no more, but there are some options
such as software-properties]

--
Gustavo Noronha <kov@kov.eti.br>
http://kov.eti.br/