Re: cominicado

Caro Telmo;

                     Estou necessitando das certidões de meus bisavós paternos que nasceram em Treviso - Itália. Moro em Viçosa, Minas  Gerais e sou professor da Universidade Fedral de Viçosa - UFV. Se for de seu interesse realizar este trabalho, favor retornar-me este e-mail para eu lhe passar os detalhes. Como já perdi dinheiro com "picaretas" aqui no Brasil, principalmente a "Empresa Agrizzi", informo-lhe que se tiver custos eu lhe pagarei ao final dos trabalhos.

Atenciosamente;

Tarcísio Pizziolo .: