Re: Tratamento Estatístico de Teses- pedido de informação

Boa tarde

Encontro-me no ultimo ano da licenciatura de SHT e estou a realizar o meu projecto final de curso, que se centra no índice de capacidade para o trabalho de um conjunto de trabalhadores de uma empresa.

Tal estudo implica a analise estatística dos dados recolhidos mediante o questionário que foi aplicado.

Já elaborei uma tabela mestra onde foram colocados os dados das respostas de cada trabalhador. O grupo é pequeno, são 29 trabalhadores no total e só 26 responderam ao questionário visto os restantes se encontrarem de férias.

Não estou muito á vontade para fazer a análise estatística e respectivos gráficos demonstrativos dos resultados.

Gostava se possível que me informassem das vossas condições e prazos para execução do trabalho.

Desde já agradeço a vossa atenção

Cumpts

Jose Antonio Pinto

TM: 931016262