Ônibus Usados !

Prezado Senhor !

Estou precisando comprar um ônibus rodoviário, tipo básico, sem WC, com no mínimo 45 poltronas e motor dianteiro, ano 87 a 90.

Também preciso um ônibus urbano, com no mínimo 50 lugares, motor dianteiro, e ano de 87 a 90.

Se dispõe destes tipos de ônibus, gostaria que me fosse enviado os preços mínimos para pagamento à vista, e as fotos dos mesmos.

          OBS.:  A quantidade de bancos precisam constar no documento do ônibus !

E-mail: bolzan@wizza.com.br
Fone/Fax:  (66) 3461-1507
Celular:  (66) 9901-3808

Delcio Bolzan