Re: Distribuidor de cd(s) não atende

To debian-www: He is saying guys from linuxbh.net, listed on CD/vendors,
didn't send him CDs he bought. He is wanting to warn anybody out there
to not buy with the vendor. Also requests removal of the link, which
I'll do (I'll contact the store also).

On Mon, 2005-09-26 at 10:16 -0300, Caixa Postal Over Sistemas wrote:
> Verifiquei no "http://www.us.debian.org/CD/vendors/";  onde poderia
> adquirir os cd(s) do Debian
> e escolhi "http://www.linuxbh.net/debian.html"; fiz o depósito e não
> recebi os CD(S), estou comunicando
> pois outros poderam ser prejudicados com eu.

Eu sou pesaroso ler isso.  Os vendedores de Debian não são uma parte
oficial do projeto, e então nós não podemos ter o controle de 100% desta
situação.

Eu contatarei o vendedor e tentarei trazer uma solução para você.  Eu
removi temporariamente a ligação a seu website, ao menos quando nós
pudermos resolver este para fora.

> Sem mais,
> Obrigado!

Adeus,