Re: Distribuição baseada no Debian

Hi,

	Alexandre wants to add a Debian-based distro that
he developed in our [1]"Children Distro List". I'm telling
him to use English in this list and I will try to help him
on how to add his based distro.

[1]http://www.debian.org/misc/children-distros.en.html

	In fact, I'm not pretty sure about what should be
done, perhaps file a bug against website? :) Or just send
a message to this list?

Alexandre Pedroso escreveu:
:: Estou escrevendo porque gostaria que a distro fosse
:: cadastrada na URL do Projeto Debian que segue abaixo:
:: http://www.debian.org/misc/children-distros.pt.html

	Isso pode ser feito. Não estou bem certo como
ainda, mas já perguntei nessa mensagem quais são os
procedimentos corretos. Apenas lembrando que essa é
uma lista de discussão em inglês. :o)

:: Nesta URL estão algumas distribuições baseadas no
:: Debian. Seria possível a inclusão?

	Sim, só vou confirmar quais são os procedimentos
corretos. :-)

:: Desde já agradeço a atenção e fico no aguardo de um
:: breve retorno,

	De nada, você pode assinar a lista em
lists.debian.org ou avisar na lista que você não assina a
lista e gostaria de ser "copiado" nas respostas. :)

	Abraço,

--
// Felipe Augusto van de Wiel (faw) <felipe@cathedrallabs.org>