Re: [marioturatti@ig.com.br: projeto Debian.]

On Tue, Nov 23, 2004 at 10:06:44PM -0800, Matt Kraai wrote:
> Howdy,

Hi Matt,

> Would someone who speaks Portuguese please respond to this e-mail?

Sure. Thanks for forwarding it.

> ----- Forwarded message from marioturatti@ig.com.br -----
>
> From: marioturatti@ig.com.br
> To: webmaster@debian.org
> Subject: projeto Debian.

Olá Mario,

> H??? muito tenho interesse em contribuir com o Projeto Debain, mas nao sei
> como.
>
> - Possuo conhecimento em PHP / MYsql.
> - Uso o Debian e ou Kurumin.
>
> Como poderia contribuir???

Dê uma olhada em [1] e escolha o projeto com o qual se identificar melhor,
caso queira participar da localização do Debian para o português.
Dúvidas sobre estes projetos podem ser discutidas na lista de discussão
[2], em português.

Informações sobre o desenvolvimento do Debian podem ser encontradas em
[3], e sobre o desenvolvimento do website em [4].

Por favor, note que o Debian é um projeto internacional e as listas de
discussão são de idioma inglês, a não ser que seja dito o contrário.

Espero ter ajudado. Caso tenha alguma dúvida, não hesite em entrar em
contato.

Até mais.

[1] http://debian-br.alioth.debian.org/index.php?id=Projetos
[2] debian-l10n-portuguese@lists.debian.org