Empresas,churrascarias,pizzarias,casas noturnas etc...

Estou procurando alguma empresa ou casa de preferência
pizzaria, churrascaria, Restaurantes ou até mesmo casas noturnas de
qualquer segmento que tenham uma boa infra estrutura, e que se interessem
em serem divulgadas,aonde eu possa divulgá-la, trabalhar nela e até cuidar
do site, pois tambem trabalho com criação e manutenção de web sites, caso
haja uma proposta Legal !!!

Retorno garantido, pois tenho as ferramentas ideais para um trabalho de
divulgação.

               Estou aberto a propostas !!!
						Bruno
                 Maiores informações