documentacao linux

   Ola , profissionais Debian.
Venho por meio desta, comunicar-los que eu Luis Claudio, gostaria de pedir a permissao de voces profissionais, para poder lancar no portal da pagina da prefeitura de sao paulo, assunto sobre o software livre (linux). Portanto gostaria da permissao de voces de poder basea-me dentre diversos texto, neste especifico "www.br.debian.org/contact", Como comentado anteriormente alem de inetressante, temos interesse nesta distribuição de Linux.
  Grato pela atençao despendida.
  Luis Claudio de Alemida.
  integrante do governo eletronico.

   Email: luis_linux@ig.com.br