Sera que vc pode me ajudar?

Ola, tudo bem?

Meu nome e Dario...

Estou escrevendo um livro chamado "O MUNDO GRAFICO DA INFORMATICA".

E um livro sobre EDITORACAO ELETRONICA & DESIGN GRAFICO.

Serao abordados diversos assuntos/temas como: DTP, Sofwares Graficos,
Hardware, Scanners, Dispositivos de Armazenamento, Fotolito, Biros, Impressao
Tradicional, Impressao Digital, Flexografia, Rotogravura, Banco de Imagens, Plug-ins,
Backup, Monitores, Copiadoras Digitais, Publicacoes, Eventos, Imagesetters, Processo
Grafico, Eventos, Dicas & Tecnicas, Post-Script, Cursos, RIPs, Corel, Adobe, Tabela de Cores,
Lineaturas, etc...

E tbm: Sistema offset, rotogravura, flexografia e digital, Backup,
Ilustracao Vetorial, Tabela de Tamanhos p/ offset, Lineaturas de fotolito, Plug-ins...

Bem, e muita coisa.

Por isso, quero saber se voce gostaria de colaborar com algo, dar sua
opiniao, sugerir um tema, etc...

E na secao "LINKS & EMPRESAS", se voce quiser aparecer, envie-me um e-mail com seus
dados completos como: nome de sua empresa, seu nome, e-mail, ICQ, website, serviccs que
voce realiza, etc... - Para o e-mail: omgi@dp3.com.br

E... qualquer coisa, entre em contato comigo ok?

Um abraco e obrigado pela atencao.

Dario Pimentel
dario@dp3.com.br
ICQ 7788156