programas

Boa Tarde

Venho através desse comunicado, pedir suporte, pois os tutóriais não me ajudam no desenvolvimento de meus compromisso, vejo tutóriais, todos muito bem elaborados, mas, nada de acordo com o sistéma operacional de minha máquina.

A baixo programas que necessito em minha máquina, mas não consigo sufluir dos mesmo, sempre aparece uma janela informando que o sistéma operacional não é compativel com o programa, e assim fico sem recurso para poder trabalhar.

Vejo tutóriais falando a respeito de minha necessidade, mas, quando vou colocar em prática, acompanhado do tutórial e videos, não consigo executar, sempre da erro, ou não existente, por favor, preciso da ajuda de vocês

des de já agradeco.

Att: Dilermando Basilio dos Reis Monteiro.