Duvida

Olá Pessoal, me chamo André Luiz, e moro em Aracaju-SE;
A pouco tempo comecei a instalar o Debian 5.0 no meu Notebook e na hora de instalar o modo grafico e não conseguir, insistir tanto que acabou dando esse erro :

Decompressing Linux... Parsing ELF...done.
Booting the Kernel.
[              0.355126] PCI: Not using MMCONFIG

por isso estou mandando esse e-mail com o erro e gostaria de saber como corrigi-lo.

Abradecido desde já

Abraço

Turbine seu Messenger com emoticons! Clique já, é GRÁTIS!