Voces acreditam nisso ?

www.morteaolinux.com.br
Gente, esse cara eh muito idiota, ele confunde software
livre com gratuito... Por favor, deem valor ao cerebro
de voces, nao facam isso nunca...

Um e-mail que eu enviei, claro que nao sera publicado.
Realmente o Linux nao deve existir, principalmente para
pessoas como voce e seus usuarios... O projeto GNU foi
idelalizado para para pessoas com cerebro, pessoas que
gostam de aprender, sei q nao eh seu caso, mas se voce
souber ler ao menos, pode passar no site da GNU,
www.gnu.org e ler um pouco a respeito, tem ate em
portugues que alguns voluntarios traduziram... Voce eh
completamente ignorante e pensar soh em dinheiro esta
afetando ainda mais seu excremento, digo, cerebro (ou o
que sobrou dele). Ao contrario de voce qualquer outro
prgramador (de verdade eu digo) nao pensa soh em
dinhero, pensa em aprender tambem. Livre nao quer dizer
GRATIS (seu animal) quer dizer LIVRE. O preco quem
define eh o programador, se nao quiser cobrar, tudo bem,
serah bem vindo, mas se quiser TUDO BEM tambem...
contando que seja LIVRE, mas qual o seu medo de software
LIVRE? Nao quer q ninguem veja as porcarias que voce
faz? Seu codigo eh tao feio, mal feito assim? Isso eh o
que dah, ler uns livrecos de banca de jornal e achar que
eh PROGRAMADOR... Mamae pode achar seus programas
bonitinhos, mas a pressao de ter milhoes de pessoas
olhando eh demais pra voce? Isso eh o que diferencia a
comunidade Open de voce. Nos gostamos de aprender.

E-mail Premium BOL
Antivírus, anti-spam e até 100 MB de espaço. Assine já!
http://email.bol.com.br/