Re: Ogg

	Olá,

» Assim falou Ronaldo Reis Jr. em Wed, Feb 05, 2003 at 05:42:48PM -0200:

> Existe alguma vantagem/disvantagem em se utilizar o formato ogg ao mp3?

	Bem, a vantagem que eu vejo é q o ogg me parece mais bem
	estruturado (tanto que eles lançaram agora um formato de vídeo
	que é "irmão gêmeo" do ogg - não existe equivalente em mp3).

	A desvantagem é que é um pouco mais pesado que o mp3, mas mesmo
	assim eu acho que vale a pena.

--
[]'s,

		francisco m. neto

"Calling EMACS an editor is like calling the Earth a hunk of dirt."

  -- Chris DiBona on Dirt (Open Sources, 1999 O'Reilly and Associates)