iptables

Estou tentando levantar um linux debian 3.0, como servidor de ACESSO A INTERNET, só que quando ponho o comando "modprobe iptable_nat", aparece a mensagem "modeprobe: can't locate module iptable_nat", e tambem não menos importante, os comandos do iptables não funcionam (acredito q por esse motivo), até comandos simples como "iptables -L" não funcionam, e aparece a mensagem:

"# iptables -L
modeprobe: can't locate module ip_tables
iptables v1.2.6a: can't initialize iptables table 'filter': iptables who? (do you need to insmode?)
Perhaps iptables or your Kernel need to be upgraded."

 pode me ajudar? Será que preciso atualizar o Kernel de 2.2 para 2.4?

Bom, de qualquer modo obrigado pela atenção.

Marlon