Re: Não consigo tocar CD de música

	Olá,

	esse é um problema comum, e a solucao nao é tao fácil de ver no início, por ser um detalhe ao qual poucos prestam atencao...

	procure ver no seu micro se tem um cabo ligando o CD-ROM diretamente `a placa de som. Esse cabo é o que faz o som do CD ir pra placa de som e consequentemente pro seu speaker.

» Assim falou Leandro Ferreira em Wed, Jun 26, 2002 at 10:15:53PM -0300:

> Rodei o gmix, não estava sem volume. Assim mesmo coloquei no máximo, e mesmo assim nada de som. Já
> testei vários CDs e nada. O problema é que eu não sei nem o que procurar para resolver esse
> problema, pois fiz exatamente o que tinha feito no potato. Lá funciona de primeira e normal. Mais
> alguém tem alguma dica?? Já procurei na lista uma resposta, mas as soluções que achei eu já tentei.
> A maioria se refere ao grupo audio e as permissões dos arquivos do diretório /dev/*. Isso está legal
> (eu acho), pois no potato funciona. Será que o problema pode ser com as permissões?
> [...]

[]'s,

		francisco m. neto

"Calling EMACS an editor is like calling the Earth a hunk of dirt."

  -- Chris DiBona on Dirt (Open Sources, 1999 O'Reilly and Associates)