Re: Debian em um hd nt em outro

» Assim falou Angelo Marcos Rigo em Fri, Jun 14, 2002 at 05:24:10PM -0300:

> Na inicialização o debian mostra o nt
> mas nao entra nele se o seleciono, tentei de varias maneiras
>  (nt master debian slave, o nt so mostra o nt, Debian master, nt slave o
> lilo mostra o nt mas so entra no Debian)
> estou editando pelo /etc/lilo.conf.
>
> Estou usando o woody. Alguem ja passou por isso ou tem uma dica?

	Eu uso o Woody e uso o seguinte no lilo.conf:

	other=/dev/hda1 # minha particao do w2k
		table=/dev/hda
		label=windows

	Coloco essas tres linhas no lilo.conf e rodo /sbin/lilo. Funciona direitinho.

--
[]'s,

		francisco m. neto

"Calling EMACS an editor is like calling the Earth a hunk of dirt."

  -- Chris DiBona on Dirt (Open Sources, 1999 O'Reilly and Associates)