mouse

Boas, estive a tentar configurar o X.
Ao instalar o software ele deu-me vários erros e ouve pacotes que não foram
instalados,
O meu problema no entanto prende-se com a instalação do ambiente gráfico.
Ao correr o config eles faz as perguntas e no final quanto tento correr o X
ele diz que não consegue abrir o device do mouse.

A pergunta é ?
qual é device do mouse. E já agora é sempre este por defeito em Unix?

Question is?
What is the device and protocol for a mouse with 2 buttons and a scrool
connected by a ps/2.
I has tring to install X, but it faills were. There were errors in the
istall.
sorry for bad englihs and thacks.
--
Crie o seu email gratuito no mail.pt