Particionamento

Estou praticamente pronto pra instalar o LINUX DEBIAN, mas estou com uma dúvida crucial sobre particionamento.

Tenho na minha unidade C:\ 8GB, quero fazer com o fdisk 2 particões uma pra Linux e outra pra Windows 2000 Profissional server, nesta do linux eu sei que vou ter que partcionar em mais duas uma de SWAP e outra de 10mg de BOOT.

O aconselhável pelo FAQ do Debian é formatar todas a partição do Windows em FAT16, mas eu gostaria de fazer em FAT32 somente a partição do Windows.

Aih vai minhas dúvidas:
Vou ter sucesso num dual Boot do Win2k se eu fizer isto?

Devo instalar o Win2k primeiro no C: (1ª unidade lógica) correto?

Trará incompatibilidade com o Linux visto que ele vai considerar invisivel minhas unidades de FAT32?

O BOOT se processará normalmente com esse procedimento?

Aguardo Respostas

Grato. Thiago

Chegou o novo MSN Explorer. Instale já. É gratuito! http://explorer.msn.com.br