Re: OFF-TOPICS - Sete motivos que fazem as pessoas abandonarem o Linux

Anacleto Pavão escribió:
Concordo com o ponto de vista de que tudo o que é gratuito não tem qualidade infelizmente isso faz parte da cultura do ser humano (ainda mais os que assistem a tv globo kkkkkkkkkk). Querem um exemplo? vejam os cursos gratuitos "básicos é verdade" que existem no site: http://www.digitro.com/pt/suporte_ensinare.php (é só se inscrever e aproveitar).

--- Em *seg, 11/5/09, Ali3n /<andcmp01@yahoo.com.br>/* escreveu:

    De: Ali3n <andcmp01@yahoo.com.br>
    Assunto: Re: OFF-TOPICS - Sete motivos que fazem as pessoas
    abandonarem o Linux
    Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
    Data: Segunda-feira, 11 de Maio de 2009, 9:27

        A minha opinão é a seguinte: Linux é instalado em micros de
    usuários geeks, estudantes técnicos e universitários.

        Maioria das pessoas que utilizam o microcomputador não querem
    saber de termos técnicos e comandos. Eu acho que eles não estão
    errados, cada um usa o SO que quiser e do jeito que quiser.

       As pessoas querem é baixar programas de dár Next, Next, Finish e
    usar o programa. Ler Readme para instalar um programa para o usuário
    vem do mundo Windows é uma piada.
       Se tive um guia foca pra usuário windows, você pode ter certeza
    iria ser reduzido o número de usuários windows também.
Eu penso que cada SO tem o seu espaço no mundo da informática.
       Linux é muito bom, mas as pessoas entortam o nariz quando você
    diz que é de graça. Na mente de algumas pessoas tudo o que é de
    graça não tem valor, isso é mesmo para coisas adquiridas de forma
    muito fácil.

--- Em *sáb, 9/5/09, Renato S. Yamane /<yamane@diamondcut.com.br>/*