Re: Off Topic - Rede das Operadoras sem senha

On Fri, May 24, 2024 at 3:50 PM Paulo Correia <psctec@hotmail.com> wrote:

> Nem eu sei quantas operadoras e nvmo existem.
> Você acredita que ir no Procon e falar que quero abrir contra todas as operadoras vai resultar em algo?
> No mínimo o Procon vai rir da minha cara.
> A ANATEL é inerte a isso e só fala pra você cadastrar o seu número no naomeperturbe.com.br o que é ineficaz.
> Não existe processo genérico, nem abertura de procon genérica. Isso é que complica muito.
> Se você quiser tentar ir no Procon ou Anatel fique à vontade.
> Eu cansei!
> Só estou levando conhecimento a público. Se passar na TV quem sabe as operadoras se mechem.

> [...]

São eles os responsáveis por regularizar e supervisionar o serviço das
operadoras (ANATEL) e PROCON com defesa ao consumidor e quem deveria
fazer isso é quem está ficando sem os números de telefone que são os
bancos. O Nubank ficou sem o 4020-0185 que está sendo usado para
aplicar golpes e tiveram outros bancos com este problema.

https://comunidade.nubank.com.br/t/central-fake-de-atendimento-ao-cliente-4020-0185/543753

Nubank ao ser questionado sobre isso, apenas citou para entrar em
contato com 0800 591 2117 ao invés desse número.
--
Cheers,
Leandro Cunha