Re: Atualizar Debian 8.11

Esse final de semana fiz esse procedimento, atualizando o Wheezy que possuia lá em casa, não para o Testing mas para o Stable. Na real, para as atualizações não foi necessário o .deb que eu havia informado no corpo do email...
Durante as atualizações, foram rolando bugs de versões de pacotes desencontrados, mas que foram sendo tratadas ao longo das atualizações... Isso tudo colocando os source.list correto com os caminhos de archive do Wheezy até o Stretch, depois já passando para o rep padrão utilizando-se dos nomes das versões, e sempre dando "apt-get update", "apt-get upgrade" e "apt-get dist-upgrade".
Enfim, no final tudo funcionando perfeitamente, caso alguém pra quem queira tentar.

Best,