Re: Debian 30 anos! 14 a 18 de agosto de 2023

Hey Paulo. Parabéns pelo trabalho, planejamento e a todos aqui envolvidos. É muito bonito ver tudo isto. Eu até tentei planejar o evento presencial em Recife ou João Pessoa, e infelizmente não foi possível. Mas vou estar prestigiando este momento online. Precisando podem contar comigo.

Bora aproveitar que está perto e compartilhar esse grande evento nas redes. Dei um primeiro passo aqui.
https://twitter.com/faelcavalcanti/status/1686885038510440449

On Wed, Aug 2, 2023 at 6:57 PM Lucas Castro <lucas@gnuabordo.com.br> wrote:

Em 02/08/2023 11:01, Paulo Henrique de Lima Santana escreveu:
> Olá,

> Esqueci de dizer que, mesmo com a minha justificativa dos benefícios
> do Youtube, você está certo.
> Realmente é uma merda ter que usar uma ferramenta fechada para os
> nossos eventos.
>
> No futuro quero tirar um tempo pra testar transmissões pelo peertube.
> Pra esse evento, não tive tempo de correr atrás disso.

Então, estou ocupado com outra coisa,

mas pretendo testar e documentar o funcionamento.

Uma vez cheguei a montar um ambiente igual é feito na debconf,

Tem um time no debian que tem documentado a implementação.