Re: Atualizar Debian 8.11

"Reinstalar NUNCA!" - Paulo Oliveira 'Kretcheu'

Mas concordo com o amigo que deve se lembrar de fazer um backup antes, lógico.
Mas acho que aqui, o que estamos tratando, é da emoção de se atualizar uma máquina antiga, de passar o perrengue de ter que resolver esses problemas com a chave... Isso eu acho muito legal.
Até porque eu mesmo tenho um Wheezy em casa numa máquina de 2005, onde boot através de USB nem existe e eu tenho um CD do Wheezy que criei a anos atras que é a única forma de instalação dessa minha máquina.
Ou seja, vale a pena a brincadeira e a dor de cabeça. :)

Best,