Re: horário de verão

Ola,
precisa atualizar o tzdata.
Afinal, qual a versão do debian em que esta tendo esse problema?
Tenho aqui as seguinte versões do debian, e todos estão com a hora correta:
5.0.10, 7.11, 9.13, 10.13, 11.5.
Se estiver usando uma versão já sem suporte, precisa atualizar os arquivos de zona manualmente.
Baixe o .deb do tzdata mais recente ou o arquivo source  tzdata_[verssao].orig.tar.gz e copie manualmente os arquivos.
Ou editar manualmente o arquivo de zona pertinente.
Reconfigure o timezone usando o comando:
dpkg-reconfigure tzdata