Re: [Fora do Tópico] Recomendação de NAS doméstico

Como faz para sair desta lista??

Em seg., 25 de jul. de 2022 17:51, Mauricio Neto <mstneto@gmail.com> escreveu:
Marcelo boa tarde.

Eu uso um Synology e gosto muito do que ele oferece. Tem diversos
serviços já embutidos e configuração simplificada. Existem modelos de
dois discos ate mais robustos de oito ou mais.

Duvidas é só falar

Mauricio Neto