bom dia,

Prezada debian-user-portuguese,

Eu sou o advogado Mustafa Ayvaz, advogado pessoal do falecido
Sr.Robert, que perdeu a vida devido à doença de Coronavírus, que
ele contraiu durante sua viagem de negócios na China. Entrei em
contato com você para trabalhar comigo na garantia da
transferência de um fundo: (quatro milhões, quatrocentos e vinte
mil dólares) legado deixado por ele.

Procurei minuciosamente o parente mais próximo do meu cliente
falecido, mas falhei porque não tenho sua residência atual e
detalhes de contato para ele. Enquanto procurava, esbarrei no seu
perfil com o mesmo sobrenome e na mesma localidade que o parente
mais próximo. Decidi entrar em contato com você e usá-lo como o
parente mais próximo de Bonafide.

Solicito o seu consentimento para apresentá-lo como o parente
mais próximo do meu falecido cliente, uma vez que ambos têm o
mesmo sobrenome. Os fundos serão então transferidos para você
como beneficiário e compartilhados de acordo com um padrão /
proporção de compartilhamento proposto de 60:40, ou seja, 60%
para mim e 40% para você.

Por favor, entre em contato comigo imediatamente para que eu lhe
envie os detalhes de como a transação será iniciada.

Cumprimentos
Mustafá Ayvaz