Re: Retirada do email

Olah,

As listas do Debian seguem o padrao. Elas adicionam um email como maneira de se desinscrever no cabecalho junto com uma serie de informacoes sobre a lista em si. Por exemplo, seu email:

Com todos esses cabecalhos, eh soh filtrar as mensagens e em ultimo caso mandar direto para a lixeira, trash, /dev/null ou qqer outro lugar oferecido pelo seu sistema.

Qualquer leitor de email decente consegue lhe oferecer uma opcao para se desinscrever com um clique baseado nessas informacoes. Screenshot do meu webmail como ilustracao (e meu webmail eh um lixo):

https://ibb.co/2kF1D3b

Sinceramente, nao sei o que mais o Debian poderia fazer...

[]s

Pablo

---- On Sun, 15 May 2022 07:44:01 +1000 Gilberto F da Silva <2458099@gmail.com> wrote ----