Re: Conexão HDMI Dell + Debian Buster

Sim sim, tô com gnome. Ele tem essa opção mas nos dispositivos que não
transfere, não funciona nenhuma delas. Espelhar, juntar as telas e
tela única. Além disso tem o atalho de teclado também que costumo usar
mas não tá transmitindo a imagem para o dispositivo secundário. Pensei
que pudesse ser alguma atualização do Debian, por isso mandei aqui.