Re: [DEBIAN-BR]Re: Preciso contato

Apesar de concordar que e-mail seja uma ferramenta que está sendo bem menos utilizada no momento, está longe de cair em desuso, principalmente em casos como esse de lista de discussões sobre programação e afins.

Não consigo ver nenhuma ferramenta que possa atender essa demanda de forma tão coerente quanto o e-mail.

Dito isso, faço das palavras do luigui as minha, sinta-se a vontade para apresentar uma solução mais viável ou solicite o seu descadastramento da newslite.

Com os melhores comprimentos

Maurício Dionísio de Souza
Engenheiro de Software
(94) 99198-1142