Re: [FORA DO TÒPICO] sugestão de notebook

Marcelo, boa tarde!

Já tem um tempo que eu deixei de usar Dell, e passei a utilizar Avell. Na época, as configs que eu queria não tinham no laptop da Dell ou ela não me deixava moldar as configs do laptop ou o preço chegava na casa dos 20K.
Hoje to com uma máquina extremamente boa, só que o modelo dela não é mais vendido. O legal da Avell é que volta e meia eles aparecem com configs diferentes, geralmente de 6 em 6 meses...

Modelo: A62 LIV
Processador: i7-10750H
Armazenamento: 250GB NVME (2000MB/s) + 1TB HDD
Memória: 32GB
GPU: Nvidia GTX 1650
Tela: 120Hz
Teclado: Membrana RGB.

Na época o valor foi de 8K, mas sei que é uma máquina que nem tão cedo vou precisar trocar alguma peça ou que vai me gerar alguma dor de cabeça.
No momento as máquinas que estão lá disponíveis são com RTX (acho desnecessário) ou com Intel Iris Xe, mas fica dando uma olhada pra ver se vai mudar algo. ;)
Link: www.avell.com.br

Best,