Re: Montar HD no boot automaticamente com permissão para usuários comuns

Valeu! Ficou ótimo!!

Atenciosamente,

Marcelo Medeiros Soares
Consultor Imobiliário - CRECI nº 8457
Tel.: (71) 9265-8740 / 8887-3953

Visite nosso blog: *www.marcelomsoares.blogspot.com*

Em sex., 16 de jul. de 2021 às 14:16, China <chinabhz@gmail.com> escreveu:
Boa tarde Marcelo.

Ficou assim:
UUID=a64d1f28-23af-48f3-8031-82aa116dd956 /home/china/Arquivos ext4
defaults    0     0

Para pegar o UUID do HD usei o comando "sudo blkid" no terminal daí
foi só copiar e colar no /etc/fstab.