Re: [DEBIAN]__Montar_HD_no_boot automaticamente com permissão para usuários_comuns

Olá, já tentou usar o "UUID" no lugar de "/dev/sda5"?

Pode haver incompatibildade com estas ordens dos dispositivos, usando UUID não teria este problema.

--
Ricardo Libanio

---- Ativado Thu, 15 Jul 2021 12:08:26 -0300 Gilberto F da Silva <2458099@gmail.com> escreveu ----