servidor em notebook e desligamento da tela

Pessoal, boa noite.

Fiz um servidor, usando Debian 10 em um notebook antigo que tenho - a instalação está ultra limpa - apenas a instalação do netinstall com um acesso SSH.

A dificuldade está em que a tela fica 100% do tempo ligada, o que é inútil pois faço todo acesso remotamente. Gostaria de dicas de como desativar a tela - tipo descanso de tela em modo texto.

Não tenho servidor X instalado nessa máquina.

Estou pesquisando há alguns dias e não consegui encontrar uma solução.

Grato.

--
José de Figueiredo
Seja Livre, use GNU/Linux. Use Debian !!!

Venha estudar no IFSul - é público, federal e de qualidade.